Flamengo desembarca no Rio após título da Libertadores


Os campeões estão em casa. Após a conquista do tricampeonato da Copa Libertadores no último sábado, sobre o Athletico-PR, o elenco do Flamengo chegou ao Rio de Janeiro neste domingo. Pela manhã, a delegação rubro-negra chegou ao Aeroporto do Galeão, mas saiu pelo Salão Nobre sem falar com a imprensa.

+ Flamengo: Andreas se emociona em chamada com David Luiz após título da Libertadores

A saída do time comandando por Dorival Júnior não teve festas, atendendo a uma exigência do Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-RJ). O órgão determinou que o Flamengo não promovesse nenhum evento e pediu a contribuição para que torcedores não se aglomerassem no aeroporto.

A razão da decisão do TRE-RJ é em função do segundo turno das eleições gerais de 2022. Neste domingo, os estados brasileiros definem governadores e o presidente pelos próximos quatro anos. Mesmo assim, a torcida rubro-negra se algomerou e recebeu o elenco campeão da Libertadores.

+ VÍDEO: Marcos Braz puxa festa no vestiário do Flamengo e manda recado para o Real Madrid

O Flamengo informou que, apesar da impossibilidade de comemorar neste domingo, irá promover uma festividade em "momento oportuno". Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro tem compromisso com o Corinthians, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Flamengo desembarca no Galeão após título da Libertadores
Flamengo desembarca no Galeão após título da Libertadores

(Foto: João Marcos Santana/LANCE!)