Flamengo define programação de retorno de Arrascaeta, Pedro e Everton Ribeiro

Everton Ribeiro e Arrascaeta retornam ao Flamengo na próxima semana (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


Enquanto a maior parte do elenco do Flamengo se reapresentou na segunda-feira, dia 26, os quatro jogadores do clube que disputaram a Copa do Mundo do Qatar ainda curtem os últimos dias de férias. As datas de reapresentação estão definidas. Arrascaeta e Varela são aguardados no Ninho do Urubu na próxima segunda, dia 2 de janeiro. Everton Ribeiro e Pedro se juntam ao grupo no dia 4.

A diferença nas datas ocorre pela Seleção Brasileira ter sido eliminada do Mundial depois do Uruguai. Assim, Arrascaeta e Varela iniciarão os trabalhos em 2023, no Ninho, no mesmo dia que Vitor Pereira, treinador contratado para dirigir o Flamengo na próxima temporada. A comissão técnica do português já está trabalhando com os jogadores desde a última segunda-feira, no CT.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Flamengo atuará nas primeiras rodadas do Carioca com uma equipe formada por jovens das divisões de base. A estreia será no dia 12 de janeiro, contra o Audax. O foco do clube no primeiro trimestre é o Mundial de Clubes, no Marrocos, que terá início no dia 1º de fevereiro. Confira a movimentação do Rubro-Negro no Mercado da Bola!

Mesmo de férias, Everton Ribeiro e Arrascaeta participaram do Jogo das Estrelas, evento beneficente promovido por Zico, no Maracanã, nesta quarta-feira. O centroavante Pedro não esteve presente pois ainda está na Europa, onde está curtindo as férias ao lado da esposa e de familiares.