Flamengo define preços e deve iniciar venda de ingressos para jogo da Libertadores na quinta-feira

·1 minuto de leitura


Após a Conmebol confirmar o Mané Garrincha como palco de Flamengo x Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores, o clube carioca ajusta os últimos detalhes antes de iniciar a venda de ingressos. A ideia da diretoria rubro-negra é, inclusive, abrir a comercialização dos bilhetes nesta quinta-feira. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal "O Dia".

+ Governo do DF prepara novo decreto e flexibiliza protocolo para público nos estádios

A princípio, os preços dos ingressos serão os mesmos aos do duelo com o Defensa y Justicia: de R$140,00 a R$500,00. Vale lembrar que os planos de sócios-torcedores têm prioridade na compra além de 50% de desconto no valor da inteira.

A diferença será no número de ingressos colocados à venda. Nesta terça-feira, o Governo do DF publicará um novo decreto flexibilizando o protocolo e ampliando a capacidade dos estádios de 25% para 30%. Dessa forma, o público máximo passa de 18 para 22 mil no Mané Garrincha.

+ Fla na cola do G-4: veja a tabela completa do Brasileirão

Ao contrário da partida contra o Defensa y Justicia, o Flamengo tem tempo de sobra para organizar a operação. Na partida das quartas de final da Libertadores, o clube iniciou a venda de ingressos apenas quatro dias antes e contou com a presença de um pouco mais de 5.500 torcedores. A expectativa é que a procura por entradas seja maior desta vez.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos