Flamengo confirma empréstimo de zagueiro Thuler ao Montpellier; veja termos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Tem mais jogador do Flamengo indo para o futebol francês. Depois de Gerson, comprado pelo Olympique de Marselha, agora é a vez de Matheus Thuler.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Na manhã desta sexta-feira (25), o Rubro-Negro confirmou o empréstimo do zagueiro de 22 anos ao Montpellier. Ele ficará na nova equipe até 30 de junho de 2022 e, inclusive, ganhou um vídeo especial no seu anúncio na Europa: "Estou muito feliz por estar e aqui, e digo que vou dar o meu melhor por esta equipe", afirmou o jovem.

Espero que ele agregue muito para a equipe. É um jovem brasileiro promissor. Agora é a vez dele se firmar aqui na próxima temporada.L. Nicollin, presidente do Montpellier

O Fla recebe 200 mil euros (cerca de R$ 1,1 milhão) pela cedência do atleta. Ao final do período, o Montpellier poderá exercera a compra dos direitos pagando 2,5 milhões de euros (R$ 14,6 milhões). Cria da base, Thuler não entrou em campo em 2021.

Para mais notícias do Flamengo, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos