Flamengo comemora aniversário do ídolo Zico

Um dos maiores ídolos da história do futebol brasileiro completou 64 anos nesta sexta-feira. Arthur Antunes Coimbra, o Zico, foi homenageado nas redes sociais do Flamengo, por onde teve duas passagens marcantes em sua carreira. Na publicação, o Rubro-Negro revela que não há palavras para falar de Zico.

Sem textos longos, o Flamengo publicou uma arte do craque com o seguinte trecho: “…faltam palavras. Feliz aniversário para o maior de todos! Parabéns, Zico”.

… Faltam palavras. Feliz aniversário para o maior de todos! Parabéns, ZICO! @zico_oficial Descrição #PraCegoVer: arte com imagem de Zico sobre fundo vermelho em comemoração ao aniversário do craque  #Brahma #Brasileirão #Caixa #Carabao #CarabaoBrasil #Flamengo #Mengão #MRVEngenharia #NaçãoRubroNegra #NemMeViu #nofilter #Tim #UberBrasil #VaDeUber #VaiEncarar #Yes #YesIdiomas #Zico

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo) em Mar 2, 2017 às 6:59 PST


Zico atuou no Flamengo entre os anos de 1971 a 1983 e 1985 a 1989. Ultrapassou os 500 gols com a camisa do time carioca e jogou mais de 700 partidas. Foi três vezes campeão brasileiro e conquistou uma Copa Libertadores com o Fla, além de torneios estaduais e outros intercontinentais.