Flamengo comemora 124 anos com festa na Gávea e busto de Nunes: 'A Nação pede o mundo de novo'


Esta sexta-feira não é qualquer sexta-feira para o Flamengo. Às vésperas de uma final aguardada há décadas, o clube completa 124 anos e, com isso, iniciou as comemorações logo cedo, com uma festa no Gávea, que contou com missa, participação da tradicional charanga rubro-negra, presença de dirigentes e ilustres e a inauguração do busto de Nunes na sede.

Inauguração do busto do Nunes
Inauguração do busto do Nunes
Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Nunes posa ao lado do busto (Foto: Paula Reis/CRF)

O ex-centroavante e campeão da Libertadores e do Mundial de 1981, com dois gols na final diante do Liverpool, se emocionou no momento em que o busto foi revelado, ao lado do atual presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim.

- Eu amo essa Nação, eu amo esse clube, e me orgulho muito de ter conseguido fazer o clube campeão do mundo. Estamos torcendo para que o clube conquiste a Libertadores e o Mundial, porque a Nação pede o mundo de novo! Sou muito honrado de ter conquistado todos os meus objetivos e sonho, me orgulho muito - disse Nunes, hoje aos 65 anos.

Por falar em Landim, o mandatário esteve presente na missa realizada na Capela São Judas Tadeu. Rodolfo Landim ainda cortou o bolo de aniversário do Flamengo, cuja equipe de futebol masculina volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Grêmio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro - no último confronto antes da decisão da Libertadores.

Nesta tarde, também na Gávea, ainda está sendo realizada uma partida entre masters do clube e artistas.


Leia também