Flamengo com novo patrocinador master? O que se sabe sobre o assunto

Goal.com

Campeão brasileiro, da Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, o Flamengo viu sua camisa ficar ainda mais valorizada nos últimos meses. E a tendência é de arrecadar ainda mais dinheiro através do “Manto”.

Segundo informação publicada pelo canal Paparazzo Rubro-Negro, e confirmada pelo blog do Rodrigo Mattos no UOL, o Flamengo recebeu uma oferta para ter um novo patrocínio master. O valor seria maior do que os R$ 15 milhões por ano, recebidos do banco BS2.

O Flamengo já informou o BS2 da proposta e analisa a situação, conforme é estipulado no contrato entre ambas as partes – que obriga o Fla a avisar em caso de uma proposta.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio
Filipe Luís Flamengo Del Valle Recopa 26 02 2020
Filipe Luís Flamengo Del Valle Recopa 26 02 2020
(Foto: Getty Images)

O contrato com o banco foi assinado em abril de 2019 e também dá ao clube carioca um valor variável pelo número de rubro-negros que abrem contas no BS2.

O nome da empresa que fez essa mais recente oferta é mantido em segredo. Entretanto, nas redes sociais, torcedores acreditam que seja a companhia de aviação Emirates, que também estampa sua marca nas camisas de clubes como Real Madrid e Arsenal.

Segundo o Globoesporte.com, não seria a Emirates, e sim a Amazon quem teria manifestado interesse como patrocinador.

O nome de ambas as empresas entraram nos assuntos mais falados do Twitter nesta quarta-feira (04).

Leia também