Flamengo chega ao Equador e Arrascaeta e Filipe Luis treinam normalmente com elenco; veja provável escalação

·1 minuto de leitura

A delegação do Flamengo desembarcou no Equador no fim da tarde desta segunda-feira, e realizou o primeiro treinamento para o jogo com o Barcelona, na quarta-feira, pela semifinal da Libertadores.

O meia-atacante Arrascaeta e o lateral Filipe Luís, recuperados de lesão, participaram normalmente da atividade no hotel que serve de concentração.

Nesta terça-feira, o treino é no campo do Emelec. O Flamengo vai à final se empatar ou até perder por um gol de diferença após fazer 2 a 0 no Maracanã.

A dupla que retorna de lesão fez um jogo-treino no domingo no Ninho do Urubu e evolui bem após iniciar a transição física das lesões musculares na última semana.

O provável time é: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luis; Arão, Andreas, Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos