Flamengo chega à semifinal com um jogador pendurado e com risco de ficar fora da decisão da Libertadores

·1 minuto de leitura


O Flamengo vai ao gramado do Estádio Monumental Banco Pichincha, nesta quarta-feira, em busca de garantir a vaga em sua terceira final de Libertadores. Entre os jogadores que estão à disposição de Renato Gaúcho para enfrentar o Barcelona, apenas o zagueiro Gustavo Henrique está pendurado com dois cartões amarelo e corre o risco de ficar da eventual decisão única da Copa.

Os cartões na Libertadores foram zerados após a fase de grupos, conforme regulamento. Nos cinco jogos do mata-mata, Gustavo Henrique recebeu dois amarelos.. Já Gabigol, Willian Arão, Isla, Filipe Luís, Bruno Viana, Vitinho, Piris, Hugo Moura, Rodrigo Caio, Diego, Everton Ribeiro foram advertidos uma vez.

Caso um atleta seja expulso no jogo desta quarta, em Guayaquil, também fica fora da decisão em Montevidéu, em 27 de novembro, caso o Flamengo avance.

Do lado do Barcelona, o atacante Carlos Garcés, e os meias Bruno Piñatares e Gabriel Cortez estão pendurados com dois cartões amarelos. O Flamengo está em vantagem após vencer o jogo de ida, no Estádio do Maracanã, por 2 a 0.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos