Flamengo brinca com resenha entre João Gomes e Arrascaeta nas redes sociais

O volante João Gomes em atividade do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O elenco do Flamengo retornou aos trabalhos com muita resenha. Nas imagens divulgadas pelo clube nas redes sociais, os jogadores aparecem com sorrisos em clima descontraído, na primeira semana de Vítor Pereira à frente do plantel. E a alegria parece ter contagiado as redes sociais do Rubro-Negro, já que, nesta terça-feira, ele brincou com situação inusitada entre Arrascaeta e João Gomes.

+ Veja as principais movimentações do Flamengo no mercado da bola

Na segunda-feira, o volante publicou vídeos de mensagens com o uruguaio, nas quais revela que bateu no carro do camisa 14. A brincadeira se estendeu até o Twitter do Flamengo, que brincou: "Arranhei o carro do Arrasca // Não vou ter que pagar".

A brincadeira arrancou boas risadas da torcida rubro-negra nas redes sociais. Além da conversa em si, Thiago Maia também entrou na resenha, mas Arrascaeta não perdoou e "zoou" o companheiro de João Gomes de "calvo".

+ Dirigentes do Flamengo voltam ao Brasil sem liberação de Rossi e veem Quintero se distanciar

Entrosada, a equipe rubro-negra segue trabalhando forte visando as primeiras decisões de 2023. A estreia no Campeonato Carioca será nesta quinta-feira, diante do Audax-RJ, mas Vítor Pereira prepara os titulares para entrarem em campo na segunda rodada, contra o Madureira. Uma semana depois, o Flamengo enfrenta o Palmeiras pela Supercopa do Brasil.