Flamengo: Arrascaeta abre o jogo e se despede de Dorival nas redes sociais

Arrascaeta era próximo de Dorival Júnior no clube (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Depois de conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores, Dorival Júnior não ficará no Flamengo. O treinador tinha renovação encaminhada com o clube, mas acabou voltando atrás após saber do interesse rubro-negro em outros técnicos. Arrascaeta, um dos mais prestigados do Clube da Gávea, se despediu do comandante nas redes sociais.

+ Landim revela que Flamengo desistiu da contratação de Gérson

No Twitter, Arrascaeta agradeceu ao treinador pelos momentos vividos no Flamengo. Além disso, confirmou que acompanhará os próximos desafios do treinador no futebol: "Sem mais palavras, obrigado professor Dorival por esses meses de trabalhos e ensinamentos todo sucesso nos próximos desafios", escreveu.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Torcida e jogadores do Flamengo foram pegos de surpresa pela saída de Dorival Júnior, que tinha renovação apalavrada com o clube. Além de ter conquistado dois títulos importantes em 2022, o treinador ficaria para o Mundial de Clubes, que deve ser disputado entre fevereiro e março. No entanto, as sondagens a outros técnicos desanimaram o comandante.

+ Ex-jogador prevê dificuldades para Vítor Pereira caso vá para o Flamengo: 'Um cara de duas palavras'

O nome sondado pelo Flamengo é de Vítor Pereira, ex-treinador do Corinthians. Curiosamente, o técnico português havia deixado o Brasil para tratar de problemas pessoais e ficar mais perto da família, em Portugal. No entanto, o interesse rubro-negro pode pesar na decisão de retornar ao país.