Flamengo anuncia a demissão de Rogério Ceni durante a madrugada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Por volta das 3h da madrugada deste sábado, o Flamengo agitou as redes as sociais em um horário inusitado ao anunciar a saída do técnico Rogério Ceni. O clube o agradeceu “pelos serviços prestados” e ainda informou que Maurício Souza, do time sub-20, é quem comandará o time rubro-negro no jogo deste domingo, contra a Chapecoense, no Maracanã.

- O Clube de Regatas do Flamengo informa que não continuará com Rogério Ceni à frente do time principal. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios - escreveu o clube em suas redes sociais, e ainda completou:

No jogo contra a Chapecoense, a equipe será comandada por Maurício Souza - publicou o Rubro-Negro.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Rogério Ceni estava no Flamengo desde novembro de 2020. Ao todo, foram 45 jogos, 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, além de três títulos (Brasileiro, Carioca e Supercopa do Brasil).

Agora sem Ceni e com dois jogos a menos no Brasileiro, o Flamengo soma 12 pontos e é o 11º colocado da competição. O Rubro-Negro recebe a Chapecoense neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no Maracanã, no último confronto antes do jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos