Destaque do Flu, Allan agrada Jorge Jesus e Fla busca acerto para 2020

Yahoo Esportes
Allan está emprestado ao Fluminense até o fim de 2019 (WALLACE TEIXEIRA/FUTURA PRESS)
Allan está emprestado ao Fluminense até o fim de 2019 (WALLACE TEIXEIRA/FUTURA PRESS)

A janela de transferências internacionais para os clubes brasileiros fechou no dia dia 31 de julho, mas ainda é possível fazer contratações dentro do mercado interno e trazer jogadores que estejam sem qualquer vínculo até 27 de setembro. Dentro desta possibilidade, o Flamengo, apesar de estar satisfeito com o seu elenco, está atento para trazer um substituto para o volante Cuéllar, negociado com o futebol árabe, e um centroavante, que é um pedido do técnico Jorge Jesus.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Para a vaga do colombiano, porém, o substituto pode já estar no Rio de Janeiro e chegar na próxima temporada. O treinador português já deu o aval para a diretoria rubro-negra buscar um acerto com o volante Allan, que está emprestado ao Fluminense até o fim de 2019 pelo Liverpool. O jogador tem 22 anos e começou a sua carreira no Internacional.

Allan é um dos destaques do Tricolor nesta temporada. O clube da Laranjeiras, inclusive, tem a preferência para mantê-lo em seu elenco. O Liverpool deseja vendê-lo ao final do vínculo com o Fluminense, em dezembro.

Leia também:

O técnico Jorge Jesus esteve no Maracanã na partida entre Fluminense e Avaí, na semana passada, para observar o volante e o time catarinense, adversário do Flamengo no último sábado.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também