Flamengo acerta a contratação da meia Cris, que garante: 'Vamos trabalhar pra colocar o clube no topo'

·1 min de leitura
Cris revelou que não vê a hora de chegar ao Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Flamengo)


Depois de Gisseli e Leidiane, o Flamengo segue ativo no mercado e acertou a contratação da meia Cris para o time feminino. Em entrevista ao site oficial do clube, a jogadora não escondeu a alegria por ter se juntado ao Rubro-Negro e destacou que o grupo trabalhará para conquistar títulos.

> Flamengo 'ganha' trunfo em busca do novo treinador; entenda

- Felicidade é a palavra que melhor define o meu momento. Confesso que estou bem ansiosa e não vejo a hora de chegar no Rio para defender o Flamengo. Me sinto honrada por poder vestir o Manto. Conversei com as meninas e elas me disseram coisas muito boas. Juntas, com certeza, seremos mais fortes. Vamos trabalhar pra conquistar títulos e colocar o clube no topo - afirmou, ao site oficial do Flamengo.

Ex-São Paulo, a volante se destacou na base da equipe paulista e, assim, subiu ao profissional. Também vale lembrar que ela já foi convocada para os períodos de treinamentos da Seleção Brasileira Sub-20 e esteve com algumas rubro-negras, como Kaylane Júnior, Núbia e Pimenta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos