Flamengo acerta a contratação de Thiago Maia junto ao Lille

Volante revelado pelo Santos é o quarto reforço do Rubro-Negro para a temporada 2020
Volante revelado pelo Santos é o quarto reforço do Rubro-Negro para a temporada 2020

O Flamengo chegou a um acordo com o Lille, da França, e acertou o empréstimo do volante Thiago Maia até dezembro de 2020. No final de dezembro, a Goal trouxe o começo das negociações que se concretizaram nesta semana. O jogador de 22 anos é o quarto reforço do time carioca para esta temporada. 

Sonho antigo do Flamengo e do próprio atleta, que nunca escondeu o desejo de vestir a camisa Rubro-Negra, Maia quase chegou ao Rio de Janeiro no meio do ano passado, mas o Lille travou o negócio. Depois de seis meses em que foi pouco aproveitado, o clube francês chegou a conclusão de que o melhor para as duas partes seria liberar o atleta.

Depois de semanas, de conversas e negociações, o presidente Rodolfo Landim deu o aval para o negócio ser sacramento na noite a última sexta(10). Na manhã deste sábado, o diretor de futebol, Bruno Spindel sacramentou o negócio. 

Thiago Maia é aguardado no Rio de Janeiro na próxima semana para realizar exames médicos e ser anunciado pelo clube Rubro-Negro. Ele se junta ao pacote de reforços da equipe para este ano ao lado do atacante Michael, cuja contratação foi fechada nessa última sexta-feira.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também