Flamengo aceita negociar Léo Pereira – veja quanto o clube pede; Grêmio monitora o zagueiro

Antonio Mota
·1 minuto de leitura

O Flamengo aceita negociar o zagueiro Léo Pereira. Pouco aproveitado por Rogério Ceni e envolvido em polêmica na semana passada, o defensor não se encaixou no clube e pode deixar o Rio de Janeiro num futuro não tão distante. O Rubro-Negro, porém, pretende recuperar o investimento que fez junto ao Athletico-PR no ano passado e, por isso, não vai facilitar para os interessados no defensor.

De acordo com informações do Torcedores.com, o Mais Querido só aceita negociar o atleta em uma venda definitiva e por um valor entre 7 e 8 milhões de euros (R$ 45 mi e 52 milhões, na conversão atual). O portal informa ainda que o Grêmio, mesmo negando que tenha feito qualquer movimento em prol do negócio, especulou o zagueiro recentemente.

Léo Pereira estaria no radar do Grêmio. | Bruna Prado/Getty Images
Léo Pereira estaria no radar do Grêmio. | Bruna Prado/Getty Images

Do lado do Grêmio

Antes de se lançar ao mercado, o Grêmio espera anunciar o seu novo executivo: Diego Cerri. Após o anúncio, o Imortal deve intensificar a busca por reforços para Tiago Nunes.

Além de se acertar com Brenno, o Tricolor Gaúcho quer contratar um atacante. O clube também não descarta trazer novos nomes para a zaga e para o meio de campo.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.