Flamengo 4 x 0 San Lorenzo: Diego brilha e garante vitória na estreia da Libertadores

O Flamengo passeou em sua primeira partida pela Copa Libertadores da América. Os comandados de Zé Ricardo aplicaram 4 a 0 sobre o San Lorenzo, na noite desta quarta-feira (8), no Maracanã, pela rodada de estreia da fase de grupos da competição internacional. Diego, Miguel Trauco, Rômulo e Gabriel marcaram no duelo.

Diego Ribas Franco Mussis Flamengo San Lorenzo Libertadores 08032017


(Foto: VANDERLEI ALMEIDA/AFP/Getty Images)

Com o resultado, o Rubro-Negro ocupa a liderança do Grupo 4 do torneio continental. O time do Rio de Janeiro foi o único a obter uma vitória na chave. Atlético-PR e Universidad Católica apenas empataram na noite dessa terça-feira. O San Lorenzo é o lanterna.

O Flamengo começou o primeiro tempo criar boas oportunidades, mas encontrando dificuldades. sobretudo depois do problema físico de Mancuello. Mesmo com a questão clínica do argentino, o mandante sobrou em campo e acabou balançando a rede. Diego cobrou falta na intermediária e abriu o placar no Maracanã.

Diego Ribas Flamengo San Lorenzo Libertadores 08032017


(Foto: Pedro Martins/MoWA Press)

O jogo foi outro na volta do intervalo. Depois de se limitar à marcação, o San Lorenzo se lançou para o ataque e permitiu os contragolpes do mandante. Miguel Trauco, Rômulo e Gabriel (substituto de Éverton) marcaram os três últimos gols para o time da casa. Paolo Guerrero ainda perdeu um pênalti no confronto.