Flamel comemora gol e respiro do America no 'grupo da morte' do Carioca


Flamel tem sido peça importante para permanência do America na Série A do Campeonato Carioca. O meia marcou o gol que abriu caminho para a vitória por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu na última rodada e responde como um dos mais experientes do elenco.

Com três pontos importantes na classificação, os rubros abrem vantagem no Grupo Z sobre o Nova Iguaçu que ainda não pontuou. A chave ainda tem o Americano com seis pontos. Destes três, um cai para a Série B1.

- Estou feliz por ter ajudado meus companheiros a conquistar essa vitória importante que nos traz um pouco de alívio e reafirma a força do grupo. O triangular é muito disputado e qualquer tropeço pode ser fatal para a nossa caminhada, então temos que nos manter ligados - declara Flamel.

Na próxima quarta-feira, às 15h, em Cardoso Moreira, o America reencontra o Americano no clássico Tio Sam. No primeiro encontro no Grupo Z, os campistas venceram por 1 a 0. Embalado pelo recente triunfo, Flamel aposta em um novo final feliz:

- Perdemos o primeiro jogo contra o Americano, apesar de termos colocando bolas na trave e termos pressionando, mas nos recuperamos diante do Nova Iguaçu. Sabemos da responsabilidade em manter o America na elite e nosso grupo está motivado para continuar indo em busca da vitória - finaliza.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também