Flagra de Geromel em festa com jogadores do Grêmio viraliza; veja os melhores memes

·2 minuto de leitura


Imagens circuladas na internet mostraram quatro jogadores do Grêmio em uma festa em casa noturna na cidade de Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre. Além de Geromel, Diego Souza, Rafinha e Luiz Fernando marcaram presença na comemoração do aniversário de agueiro Paulo Miranda, que completou 33 anos de idade no último domingo. Nas redes sociais, o clima de descontentamento se misturou com piadas.

O Grêmio busca sua terceira vitória em 15 rodadas do Brasileirão visitando na próxima quinta-feira (19) o Cuiabá. Diante da pressão da torcida tricolor, Geromel recebeu críticas, mas abafadas pelos memes produzidos sobre o defensor.

- Até o Geromel em pagode velho, sério estou sem chão. Somos palhaços mesmo, a gente que fica aqui criando tese pra achar solução, você que é sócio, você que compra camisa, nós somos todos trouxas, essa é a real - postou a conta Grêmio da Depressão.

- Que loucura até o Geromel em pagode depois de mais uma derrota do gremio no Brasileirão, essa aí me quebrou. Só comprovou mais a série B ano que vem - acrescentou o usuário Felipe Simão.

CONFIRA OS MEMES DA PRESENÇA DE GEROMEL EM UMA FESTA

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos