Flaco López valoriza voto de confiança de Abel e reitera objetivo final do Palmeiras no Brasileirão

Flaco fez o gol do Verdão contra o Cuiabá (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)


Abel Ferreira apostou em Flaco López como titular contra o Cuiabá e o atacante não desapontou. O argentino fez o gol que selou o empate por 1 a 1 com o Dourado, na Arena Pantanal, garantindo a invencibilidade da equipe alviverde longe do Allianz Parque no Brasileirão.

+ Relembre a invencibilidade do Palmeiras fora de casa no Brasileirão

Após a partida, o camisa 18 do Verdão valorizou o voto de confiança dado pelo técnico palmeirense, e reiterou que mesmo com o título brasileiro já assegurado, a equipe quer terminar o campeonato sem perder fora de casa.

- Estou contente de estar no Palmeiras. Hoje tive a sorte de poder fazer o gol. Como você disse, ele (Abel) me deu confiança, me deixou até o final. Hoje conseguimos o empate, queremos terminar invictos fora de casa, nós colocamos esse objetivo. Prêmio para todos, trabalhamos muito na semana. Não ganhamos porém tampouco perdemos - declarou o atacante ao Premiere.

+ Veja tabela e simule a reta final do Campeonato Brasileiro

Flaco López voltou a marcar pelo Verdão após mais de três meses sem balançar as redes. O último gol do centroavante pelo Palmeiras foi no dia 30 de julho, na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, pela primeira rodada do returno do Brasileirão.

O próximo compromisso da equipe de Abel Ferreira é na quarta-feira, às 21h30, contra o América-MG, no Allianz Parque.