Flaco López projeta estar 'à altura do Palmeiras' em 2023

Flaco marcou o gol do Verdão contra o Cuiabá (Foto: Cesar Greco)


O argentino Flaco López busca se firmar na equipe comandada por Abel Ferreira em 2023. O atacante do Palmeiras disse que chegou ao clube em um momento difícil, e a adaptação ao futebol brasileiro precisou ser rápida, mas projeta uma temporada melhor.

- Ter sido campeão brasileiro foi algo extraordinário para mim. Cheguei em um momento difícil, a adaptação teve de ser muito rápida, com o idioma, com os jogos importantes, mas foi uma experiência muito importante para mim, para eu seguir crescendo - disse o jogador.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023



> Confira até quando vai o contrato dos jogadores do elenco do Palmeiras


- Estou hoje conhecendo cada vez mais os meus companheiros, os rivais e cada vez mais adaptado e trabalhando muito. Eu quero fazer as coisas bem para estar à altura do Palmeiras. Acho que o ano que passou foi de aprendizado e esse ano agora vai ser melhor - continuou López, que foi contratado na metade de 2022.

O atacante soma 14 partidas pelo Verdão e dois gols: contra Ceará, em Fortaleza-CE, e Cuiabá, em Cuiabá-MT, ambos pelo Brasileirão. O camisa 18 também sobre o título mundial da Argentina.

- Foi um dos dias mais felizes para todo o povo argentino, pude comemorar com a família e os amigos, que é o mais importante para mim. Estava no meu país e todos estavam malucos (risos) - completou.