Primeiro jogo da final do Carioca termina com confusão entre atletas, dirigentes e convidados no Maracanã

·1 minuto de leitura


O empate em 1 a 1 entre Fluminense e Flamengo, nesta noite de sábado, deixou tudo aberto na decisão do Campeonato Estadual para o próximo o segundo jogo da final. O clássico, com 40 faltas e nove cartões amarelos, terminou em confusão entre atletas, dirigentes e "convidados" no Maracanã. A transmissão do pay-per-view do Carioca registrou parte do tumulto, no qual o atacante Fred, do Tricolor, esteve envolvido, com membros da delegação do Flamengo. Confira no vídeo abaixo!

+ NOTAS DO FLU: Abel Hernández leva maior nota do Tricolor na final
+ NOTAS DO FLA: Gerson volta bem, mas Bruno Henrique destoa no clássico

A Prefeitura vetou a presença de público no Fla-Flu deste sábado, o que não impediu de que a Ferj liberasse 150 convidados para cada clube envolvido. Durante o jogo, os torcedores cantaram, apoiaram os times e provocaram os rivais. Ao término da partida, também houve confusão nos corredores da arquibancada, com registros de correria e intervenção dos seguranças.

+ Veja a tabela da Libertadores e simule os resultados dos jogos

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos