"Fizemos um jogo brilhante", diz Bauza

Depois de a Argentina vencer o Chile, por 1 a 0, pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, Edgardo Bauza assegurou estar muito feliz pelo resultado em uma grande partida:

"Estou bastante contente, porque ganhamos um jogo que saiu como imaginávamos. Fizemos uma grande partida", afirmou.

Com gol de Lionel Messi, de pênalti, o time albiceleste superou o rival pela diferença mínima e ficou com a terceira posição na tabela de classificação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Os campeões da América estão na sexta posição, fora até da repescagem.

"Foi muito difícil controlá-los. O Chile terminou jogando com cinco pontas, talvez tivéssemos que ter mais a bola nos últimos 15 minutos de cada tempo, mas fizemos um trabalho defensivo brilhante. Era um jogo importantíssimo e estou muito feliz".

Sergio Aguero Lionel Messi Argentina


Messi celebra vitória da Argentina sobre o Chile (Foto: Getty Images)

Pergunta sobre o que gostou da equipe na vitória obtida no Monumental, estádio do River Plate, o ex-comandante do São Paulo fez uma breve análise:

"Gostei de tudo", disse o treinador argentino, que ainda completou: "Para mim, não fizemos um jogo bonito, temos que melhorar alguns aspectos, mas para mim, fizemos uma partida brilhante", afirmou.

"Não é uma equipe que tem dependência do Messi. Na medida que tenhamos tempo para trabalhar, vamos melhorar. O jogo não me preocupa".