Fiuk é eliminado após sentar na prova de resistência e público agradece

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
Fiuk chorou após a desclassificação (Foto: Reprodução/Globo)
Fiuk chorou após a desclassificação (Foto: Reprodução/Globo)

Resumo da notícia:

  • Fãs do 'BBB' pressionaram Boninho para eliminar Fiuk da prova do líder alegando que o brother não estava dançando direito

  • O diretor pediu bom senso ao público, mas desclassificou o filho de Fábio Júnior após ele burlar as regras e sentar para descansar

  • Fiuk alegou que não sabia e lamentou a eliminação enquanto o público comemorou nas redes

Fiuk foi o primeiro desclassificado da prova do líder na madrugada desta sexta-feira (2). O filho de Fábio Júnior burlou a regra da pista de dança e sentou para descansar após montar o quebra cabeça. Minutos depois, a direção anunciou sua eliminação em alto e bom som.

"Atenção! Fiuk sentou para descansar. Eliminado", disse a voz do além. "Sentei alguns segundos, mas não tinham avisado que não podia sentar nos segundos. Tudo bem. Sentei assim que deu o tempo, tá ligado?", justificou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Leia também

A desclassificação do artista rendeu comemoração nas redes sociais. A tag "Obrigado Boninho" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs do 'BBB' já estavam de olho na dança contida dele há algum tempo e pediam para a direção tomar uma decisão. 

No Instagram, Boninho explicou que estava de olho, mas acima de tudo contava com o bom senso dos fãs do reality. "A prova de resistência é uma brincadeira. Para de procurar pelo em ovo. A gente tá olhando. Se exagerar a gente vai eliminar, mas a ideia é deixar rolar. Raiz. Assim que funciona", afirmou.

Assim que Fiuk foi eliminado, Caio desistiu da maratona. "A gente dá moleza, mas nem tanto. Um está fora e o outro 'Ai Bastião, tô com dor na perna'. O cara já está sarado", disparou Boninho, aos risos.

Vale lembrar que Tiago Leifert havia explicado que parar de dançar acarretaria na desclassificação dos brothers.