Fisiologista do Flamengo sobre Adriano: 'Agora complicou'

Lance!Press

Após a divulgação de um vídeo pelo jornal "O Dia", no qual o atacante Adriano aparece na boate São Nunca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia anterior ao que não foi ao treino alegando dores nas costas, o fisiologista do Flamengo, Claudio Pavanelli, disse ao LANCENET! que a situação do Imperador no Rubro-Negro ficou delicada.

– Fiquei sabendo nesta sexta pela manhã, mas ninguém do Flamengo comentou conosco sobre essa falta. Agora começa a complicar, mas vamos esperar para ver no que vai dar. No clube só houve uma conversa informal, nada oficial – adiantou Pavanelli.

Adriano saiu da boate por volta das 3h de quarta, no meio da apresentação de funk do MC Ticão. O empresário do músico, Diogo Santos, confirmou ao LNET! a presença do atacante rubro-negro no show.

– Adriano esteve no show do Ticão na quarta-feira, mas eu não esperava que ele fosse faltar ao treino no dia, ele estava tranquilo. Quando fiquei sabendo, eu me surpreendi. Ele tem de saber separar as coisas – afirmou.

Existe a expectativa de que o Flamengo se posicione sobre o assunto no início da próxima semana. Essa ausência seria contabilizada como a quarta desde que o Imperador assinou contrato com o clube e, assim, ele corre o risco de ser demitido.

Procurado pela reportagem do LNET!, o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, não atendeu às ligações para comentar mais um deslize do jogador. Já a assessoria de imprensa da boate São Nunca recebeu a orientação de não confirmar a presença de Adriano no local.

AS FALTAS DE ADRIANO

Primeira falta

No dia 29 de agosto, Adriano teve a primeira falta desde que assinou contrato com o Flamengo. O atacante deveria treinar em período integral, mas não compareceu no Ninho à tarde.

Segunda falta

No dia 3 de setembro, Adriano faltou novamente. Na ocasião, o atacante foi visto por policiais da UPP na comunidade da Vila Cruzeiro.

Terceira falta

No dia 29 de setembro, Adriano faltou pela terceira vez, limite estabelecido em contrato. Na véspera, o atacante foi visto em uma boate na Barra da Tijuca.

Exibir comentários (1)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Fim de semana com 4 vices do Brasil, em esportes cotados para medalhas olímpicas

    Fim de semana com 4 vices do Brasil, em esportes cotados para medalhas olímpicas

    Judô e vôlei de praia estão entre os esportes mais cotados para darem medalhas olímpicas ao Brasil na Rio 2016 Neste final de semana, em duas competições importantes, 4 candidatos as medalhas fizeram ótimas campanhas, mas acabaram perdendo as decisões e terminando com pratas.  Mais »

    Romano Olímpico - Yahoo Esportes - 8 minutos atrás
  • Jogadores do Coxa cobram mais pegada para a sequência do Brasileirão

    O Coritiba não conseguiu segurar o agora líder do Campeonato Brasileiro, o Grêmio, em Porto Alegre e voltará para a capital paranaense com uma derrota por 2 a 0, esperando encontrar uma forte cobrança do torcedor. O zagueiro Juninho viu dois jogos bem diferentes em cada tempo, mas lamentou mesmo o primeiro gol tomado no […] Mais »

    Gazeta Press - 28 minutos atrás
  • Santistas reconhecem superioridade do Inter após derrota na Vila

    O Internacional conseguiu dar um fim a sequência invicta do Santos na Vila Belmiro, que já durava 29 jogos. Os 11 meses sem perder dentro de casa, no entanto, não abalou a análise do atual técnico da equipe, Dorival Jr, que ressaltou a superioridade do adversário. Além do treinador, o volante Renato também comentou sobre […] Mais »

    Gazeta Press - 30 minutos atrás
  • Taubaté derrota Pinheiros e é tetra do Pan-Americano de clubes

    O Taubaté ampliou sua hegemonia no handebol das Américas neste domingo. A equipe do Vale do Paraíba derrotou o Pinheiros, por 28 a 23, faturando seu quarto título no Pan-Americano de Clubes, realizado na Argentina. “Foi uma competição muito difícil e jogada na casa dos argentinos. Hoje fizemos uma partida muito boa. O time do Pinheiros […] Mais »

    Gazeta Press - 33 minutos atrás
  • Lanús goleia time do Papa e é campeão argentino pela segunda vez

    Lanús goleia time do Papa e é campeão argentino pela segunda vez

    O Lanús conquistou o segundo título de campeão argentino da sua história ao vencer neste domingo a final do torneio 'Transición', com direito a goleada de 4 a 0 sobre o San Lorenzo, time de coração do Papa Francisco. Mais »

    AFP - 40 minutos atrás