Fisiologista do Flamengo sobre Adriano: 'Agora complicou'

Lance!Press

Após a divulgação de um vídeo pelo jornal "O Dia", no qual o atacante Adriano aparece na boate São Nunca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia anterior ao que não foi ao treino alegando dores nas costas, o fisiologista do Flamengo, Claudio Pavanelli, disse ao LANCENET! que a situação do Imperador no Rubro-Negro ficou delicada.

– Fiquei sabendo nesta sexta pela manhã, mas ninguém do Flamengo comentou conosco sobre essa falta. Agora começa a complicar, mas vamos esperar para ver no que vai dar. No clube só houve uma conversa informal, nada oficial – adiantou Pavanelli.

Adriano saiu da boate por volta das 3h de quarta, no meio da apresentação de funk do MC Ticão. O empresário do músico, Diogo Santos, confirmou ao LNET! a presença do atacante rubro-negro no show.

– Adriano esteve no show do Ticão na quarta-feira, mas eu não esperava que ele fosse faltar ao treino no dia, ele estava tranquilo. Quando fiquei sabendo, eu me surpreendi. Ele tem de saber separar as coisas – afirmou.

Existe a expectativa de que o Flamengo se posicione sobre o assunto no início da próxima semana. Essa ausência seria contabilizada como a quarta desde que o Imperador assinou contrato com o clube e, assim, ele corre o risco de ser demitido.

Procurado pela reportagem do LNET!, o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, não atendeu às ligações para comentar mais um deslize do jogador. Já a assessoria de imprensa da boate São Nunca recebeu a orientação de não confirmar a presença de Adriano no local.

AS FALTAS DE ADRIANO

Primeira falta

No dia 29 de agosto, Adriano teve a primeira falta desde que assinou contrato com o Flamengo. O atacante deveria treinar em período integral, mas não compareceu no Ninho à tarde.

Segunda falta

No dia 3 de setembro, Adriano faltou novamente. Na ocasião, o atacante foi visto por policiais da UPP na comunidade da Vila Cruzeiro.

Terceira falta

No dia 29 de setembro, Adriano faltou pela terceira vez, limite estabelecido em contrato. Na véspera, o atacante foi visto em uma boate na Barra da Tijuca.

Exibir comentários (1)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Chile comemora vitória na final histórica da Copa América

    Chile comemora vitória na final histórica da Copa América

    Os jogadores da seleção chilena ganharam a final de suas vidas ao derrotar nos pênaltis (4-1) a Argentina do astro Lionel Messi, conquistando pela primeira vez a Copa América, um título histórico, opinou neste domingo a imprensa chilena. Mais »

    AFP - 30 minutos atrás
  • Jogadores e torcedores do Chile comemoram título da Copa América

    Jogadores e torcedores do Chile comemoram título da Copa América

    O Chile comemorou nas ruas até altas horas da madrugada de domingo a conquista da primeira Copa América de sua história, frustrando o sonho do astro mundial Lionel Messi de acabar com a seca de 22 anos sem troféu da Argentina. Mais »

    AFP - 31 minutos atrás
  • Baptista elogia maturidade do Sport para buscar empate e seguir invicto

    O Sport não mostrou seu melhor futebol no primeiro tempo do duelo com o Avaí na Ressacada. Tanto que o clube saiu na frente com Diego Souza, sofreu a virada e quase perdeu sua invencibilidade, mas foi capaz de empatar nos minutos finais graças a um gol de pênalti de André e segue com 100% de aproveitamento no Brasileirão. O técnico Eduardo Baptista apontou a falta de concentração como responsável pelos gols sofrido e quer corrigir os erros para o duelo com o Atlético-MG na próxima quarta-feira. Mais »

    Gazeta Press - 56 minutos atrás
  • Kleina critica pênalti precipitado, mas espera que Jubal aprenda com situação

    Recém-chegado a Florianópolis, o zagueiro Jubal, de apenas 21 anos, protagonizou o lance mais polêmico do empate entre Avaí e Sport na manhã deste domingo. Após sair perdendo e buscar a virada, o time da casa viu o árbitro marcar penalidade máxima quando o jovem revelado pelo Santos derrubou André na área, nos acréscimos da etapa complementar. O técnico Gilson Kleina destacou que foi uma atitude precipitada, mas espera que Jubal aprenda com a situação. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 15 minutos atrás
  • Pilotos escapam de punições por acidente no início do GP da Inglaterra

    Os comissários do GP da Inglaterra de Fórmula 1 absolveram os pilotos envolvidos no acidente que movimentou o início da prova, no Circuito de Silverstone. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 15 minutos atrás