Fisiologista do Flamengo sobre Adriano: 'Agora complicou'

Lance!Press

Após a divulgação de um vídeo pelo jornal "O Dia", no qual o atacante Adriano aparece na boate São Nunca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia anterior ao que não foi ao treino alegando dores nas costas, o fisiologista do Flamengo, Claudio Pavanelli, disse ao LANCENET! que a situação do Imperador no Rubro-Negro ficou delicada.

– Fiquei sabendo nesta sexta pela manhã, mas ninguém do Flamengo comentou conosco sobre essa falta. Agora começa a complicar, mas vamos esperar para ver no que vai dar. No clube só houve uma conversa informal, nada oficial – adiantou Pavanelli.

Adriano saiu da boate por volta das 3h de quarta, no meio da apresentação de funk do MC Ticão. O empresário do músico, Diogo Santos, confirmou ao LNET! a presença do atacante rubro-negro no show.

– Adriano esteve no show do Ticão na quarta-feira, mas eu não esperava que ele fosse faltar ao treino no dia, ele estava tranquilo. Quando fiquei sabendo, eu me surpreendi. Ele tem de saber separar as coisas – afirmou.

Existe a expectativa de que o Flamengo se posicione sobre o assunto no início da próxima semana. Essa ausência seria contabilizada como a quarta desde que o Imperador assinou contrato com o clube e, assim, ele corre o risco de ser demitido.

Procurado pela reportagem do LNET!, o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, não atendeu às ligações para comentar mais um deslize do jogador. Já a assessoria de imprensa da boate São Nunca recebeu a orientação de não confirmar a presença de Adriano no local.

AS FALTAS DE ADRIANO

Primeira falta

No dia 29 de agosto, Adriano teve a primeira falta desde que assinou contrato com o Flamengo. O atacante deveria treinar em período integral, mas não compareceu no Ninho à tarde.

Segunda falta

No dia 3 de setembro, Adriano faltou novamente. Na ocasião, o atacante foi visto por policiais da UPP na comunidade da Vila Cruzeiro.

Terceira falta

No dia 29 de setembro, Adriano faltou pela terceira vez, limite estabelecido em contrato. Na véspera, o atacante foi visto em uma boate na Barra da Tijuca.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.
    Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar: