Firmino marca em vitória do Liverpool e chega aos 80 gols com camisa dos Reds

LANCE!
·1 minuto de leitura


Gol de um camisa 9, de cabeça, subindo imponente em meio aos zagueiros em cobrança de escanteio. Foi assim o gol de Firmino neste domingo (22/11), fechando a vitória de 3 a 0 do Liverpool sobre o Leicester, em pleno Estádio Anfield. Aliás, gol 80 do atacante com a camisa dos Reds, que manteve o time com igualdade de pontos do líder Tottenham.

E a vitória do atual campeão começou a ser construída numa infelicidade do zagueiro Jonny Evans, que acabou cabeceando para o próprio gol, ainda aos 21 minutos. O Liverpool ampliaria ainda no primeiro tempo, com Diogo Jota. O gol de número 80 de Firmino - em 257 partidas - sairia no fim do jogo, aos 41’, voando no meio da zaga em escanteio cobrado por Milner.

- Sabíamos que não seria um jogo tranquilo, porque o Leicester faz boa campanha neste início de Premier League e era líder até essa rodada. Por isso, temos que valorizar ainda mais esse resultado. Fico feliz de ter deixado minha marca, mas o mais importante é sempre poder ajudar o Liverpool a sair de campo com a vitória - disse Firmino.

O Liverpool chegou aos 20 pontos, com seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Mesma campanha do líder Tottenham, que leva vantagem no saldo de gols. Agora, os Reds viram a chave novamente para a Liga dos Campeões. Na quarta-feira (25/11), a equipe enfrenta a Atalanta e defende a liderança invicta e 100% do Grupo D, com três vitórias em três jogos.