Firmino marca e Liverpool vence Crystal Palace pela Premier League

IAN KINGTON / AFP
IAN KINGTON / AFP


O Liverpool conquistou uma importante vitória no inicio da tarde deste sábado, diante do Crystal Palace, fora de casa. Com gols de Mané e Firmino, pelo lado dos Reds, o líder da Premier League venceu por 2 a 1 e chegou aos 37 pontos em 13 rodadas. De quebra, impediu uma aproximação do vice-líder Leicester, que venceu o Brighton e chegou aos 29 pontos.

O Liverpool marcou seu primeiro gol no inicio do segundo tempo com Mané. o senegalês aproveitou bola cruzada por Robertson, dominou na coxa e bateu com a perna esquerda. A bola ainda desviou no goleiro e bateu nas duas traves antes de entrar.

O Crystal Palace ainda sonhou em tirar pontos do Liverpool graças a Zaha que, após receber passe de Townsend, chutou cruzado e empatou a partida aos 36 minutos. A felicidade durou pouco. Aos 39, Firmino aproveitou uma confusão na área após cobrança de escanteio de Arnold e empurrou para o fundo das redes.



Arsenal x Southampton

O Arsenal arrancou um empate com o Southampton nos minutos finais da partida deste sábado. A equipe comandada por Unai Emery. Danny Ings abriu o placar e Lacazette empatou a partida no primeiro tempo. Na segunda etapa,
James Ward-Prowse colocou os visitantes novamente na frente, mas Lacazette, novamente, já nos acréscimos, conquistou um ponto para o Arsenal.

Com o empate, o Arsenal chega a sétima posição, com 18 pontos. Já o Southampton é o vice-lanterna, com nove.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também