Firmino fala sobre gol que garantiu vitória do líder invicto da Premier League: 'Muito Feliz'

IAN KINGTON / AFP
IAN KINGTON / AFP


O atual campeão europeu continua sobrando nesta temporada da Premier League. E a 12ª vitória do Liverpool em 13 jogos na competição levou a assinatura de Roberto Firmino. Neste sábado (23/11), o atacante brasileiro fez a alegria da torcida dos Reds ao marcar, aos 40 minutos do segundo tempo, o gol que garantiu os 2 a 1 sobre o Crystal Palace, fora de casa, e a liderança invicta e isolada, agora com 37 pontos, oito à frente do vice Leicester. Foi seu gol de número 70 com a camisa dos Reds.

- Foi um jogo complicado, disputado, diante de um adversário qualificado, que nos impôs muitas dificuldades. E foi um gol no abafa, na pressão, já no fim da partida, o que deu uma emoção a mais. Estou muito feliz de poder ajudar o time e meus companheiros em mais uma vitória, que nos dará ainda mais confiança para o importante jogo que teremos pela Champions nessa semana - desabafou.

Firmino se refere ao jogo da próxima quarta-feira (27/11), quando a equipe recebe o Napoli, pelo Grupo E da Liga dos Campeões. Os Reds lideram com nove pontos, um a mais que o time italiano.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também