Fingindo ser jogador de futebol, homem aplica golpes em bares e é preso duas vezes na mesma semana

·1 min de leitura


Um homem de 28 anos foi detido duas vezes na mesma semana na cidade de Aracati, no Ceará, acusado de se apresentar como jogador de futebol em bares e oferendo bebidas para pessoas que estavam no local, mas sem pagar a conta no fim alegando 'não ter dinheiro'. A informação foi publicada pelo 'G1'.

O homem foi agredido por pessoas presente, nesta segunda-feira, no bar após o acusado afirmar que não tinha dinheiro para pagar a conta que passou de R$ 4 mil.

O dono do bar prestou queixa na Delegacia Regional da Polícia Civil de Aracati, mas o homem foi liberado, segundo a Secretária da Segurança do Ceará, 'por ser crime de menor potencial ofensivo' após assinar um termo circunstanciado.

Homem finge ser jogador, gasta em bares e é preso
Homem finge ser jogador, gasta em bares e é preso

Conta de mais de R$ 4 mil tinha bebidas e comidas caras (Foto: Reprodução/Internet)

O homem já havia sido detido no domingo em outro bar, pelo mesmo motivo, mas nesta ocasião o dono preferiu não prestar queixa, fazendo com que o falso jogador fosse ouvido e liberado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos