Finalistas da Superliga B feminina definidos neste final de semana

A segunda partida do playoff acontece neste sábado; caso necessário, o terceiro jogo será no dia seguinte

Agora falta muito pouco para a conclusão da temporada 2017 da Superliga B feminina. A quarta edição do campeonato que garante o vencedor na elite do voleibol brasileiro chega à reta final e neste fim de semana a fase semifinal definirá as duas equipes que brigarão pelo título. Hinode Barueri (SP) e BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR) venceram na primeira rodada e precisam de apenas mais um resultado positivo para avançarem à decisão.

O time paulista, que tem o técnico José Roberto Guimarães no comando, fez 3x0 no jogo inaugural do playoff. Neste sábado, a equipe de Barueri (SP) jogará em casa contra o São Bernardo (SP), às 14h10, no José Correa. A partida que pode definir o primeiro finalista da competição será transmitida ao vivo pela RedeTV.

Na outra chave, a briga se concentra na região sul. A equipe paranaense BRH-Sulflex/Clube Curitibano venceu no último domingo o primeiro jogo contra o Abel Havan Brusque (SC). A segunda partida acontece também neste sábado, às 20h, na arena Havan, em Brusque (SC), com transmissão pela página da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Facebook.

A fórmula de disputa das semifinais é a mesma usada nas quartas de final, ou seja, os clubes de melhor campanha decidem a série melhor de três em casa. A grande decisão está programada para o dia dez de abril na sede do finalista mais bem classificado na fase regular.





E MAIS: