Final do Paulista entre Palmeiras e São Paulo tem datas definidas

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta segunda-feira (17) as datas e horários dos jogos da final do Campeonato Paulista.

Palmeiras e São Paulo fazem o confronto de ida na quinta-feira (20), no Allianz Parque, às 22h. O duelo de volta acontece no domingo (23), no Morumbi, às 16h.

A equipe tricolor, que busca um título que não conquista desde 2005, decide o Estadual em casa por ter feito a melhor campanha da competição. O Palmeiras é o atual campeão.

Ambas as partidas da decisão do Paulista terão transmissão da Globo e do SporTV.

O clube alviverde se classificou para a final ao superar o Corinthians, neste domingo (16), por 2 a 0, em Itaquera. Já os são-paulinos garantiram a vaga com a goleada de 4 a 0 diante do Mirassol, no Morumbi.

Antes da final do Paulista, porém, os dois times têm compromisso pela Copa Libertadores.

Nesta terça-feira (18) o Palmeiras, já classificado à próxima fase, recebe o Defensa y Justicia (ARG). Também nesta terça, o São Paulo encara o Racing, no Morumbi, em busca da classificação às oitavas de final.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos