Final do Nordestão 2015 será reexibida pelo Vozão

Futebol Latino
LANCE!


Os torcedores do Ceará terão a oportunidade de reviver uma doce lembrança na história do Alvinegro do Porangabussu na próxima quarta-feira (29) às 20h45 (horário de Brasília).

Através do canal oficial do clube no YouTube (Vozão TV), a segunda partida da final da Copa do Nordeste 2015 será reprisada, edição onde o time da capital cearense foi campeão pela única vez do principal torneio regional batendo na decisão o Bahia.

A data, aliás, tem grande significado pelo fato de completar exatos cinco anos da conquista que aconteceu diante da torcida do Vozão em uma Arena Castelão onde ficou registrado o recorde histórico de público do estádio na época com 63.399 pessoas.

Vindo de vitória por 1 a 0 em plena Arena Fonte Nova, o time dirigido por Paulo Silas deixou o panorama ainda mais favorável quando Charles e Gilvan, aos 13 da primeira etapa e aos sete minutos do tempo complementar, fizeram 2 a 0 no marcador.

Maxi Biancucchi, já aos 45 da segunda etapa, fez o de honra do time baiano, nada que evitasse com que a festa do torcedor Alvinegro tomasse conta da capital cearense com a taça inédita.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também