Final da Supercopa Desimpedidos 2022 contará com novo patrocinador e transmissão ao vivo

O período decisivo da competição vai chegando (Foto: Divulgação / NWB)


A 6ª edição da Supercopa Desimpedidos se encaminha para seu desfecho. As semifinais e final da competição terão transmissão ao vivo, pelo TikTok e Youtube, e contarão com a Gatorade como novo patrocinador do projeto da NWB, dona do Desimpedidos.

20 dias para Copa: redação do LANCE! aponta maiores favoritos ao título

As duas semifinais colocaram uma expectativa alta entre os fãs da competição e prometem trazer muitas emoções esquentar com Estados Unidos x Nigéria e França x Holanda. Os ganhadors irão se encarar em uma final única, que acontecerá no dia 1º de novembro.

A narração dos confrontos ocorre ao vivo em duas redes sociais. No Tiktok será feita pelo Baba Marcos, com comentários de André Bastos. Na transmissão realizada pelo Youtube, Chico Pedrotti, conhecido como "a voz do Hexa", comanda o enredo das partidas juntamente do comentarista Fred, e da equipe de reportagem que conta com Marília Galvão e Bianca Santos.

Vanessa Costa, gerente executiva de marketing da NWB, declarou a satisfação com o engajamento gerado na competição e prometeu manter a qualidade do produto nesse momento final.

- A nossa comunidade fez bonito na Supercopa Desimpedidos participando de forma ativa nas redes, aumentando o alcance do campeonato e gerando muita conversa sobre ele. E, para os jogos finais, vamos manter a qualidade do entretenimento do projeto nas transmissões ao vivo - relatou Vanessa.

Oito equipes foram recheadas com mais de 100 criadores de conteúdo, celebridades e atletas, com a finalidade de defender as camisas do Brasil, Catar, Croácia, Estados Unidos, França, Holanda, Inglaterra e Nigéria, que são seleções fornecidas pela Nike, patrocinadora do Desimpedidos.

Confira a seguir os horários dos jogos da Supercopa Desimpedidos:

Semifinais 31/10 - live a partir das 17h40


Jogo 13 - EUA X Nigéria

Jogo 14 - França X Holanda

Final 1/11 - live a partir das 17h40

Jogo 15 - Vencedor do jogo 13 X Vencedor do jogo 14