Final da Liga dos Campeões é adiada para 27 de junho


A Uefa, entidades, ligas e jogadores têm olhado para a pandemia de coronavírus e tentam achar soluções. O mais alto órgão europeu tenta finalizar todas as competições em andamento, na medida do possível. Com isso, a última semana de junho foi escolhida para receber as finais das competições europeias.

Os responsáveis pelo mundo do futebol pensam em um cenário possível para que os campeonatos locais e internacionais (Liga dos Campeões e Liga Europa) possam ser concluídos. O adiamento da Eurocopa e da Copa América será fundamental para que os jogos perdidos sejam remarcados.

A data prevista para a final da Liga dos Campeões, que será realizada em Istambul, será em 27 de junho, três dias depois da Liga Europa (24). Na reunião realizada hoje por videoconferência, houveram especulações sobre a tentativa de normalizar as atividades no próximo mês. Isso significaria que o futebol, desde que preenchidas as condições necessárias, retornaria ao normal em meados de abril, com dois meses e meio de antecedência da competição, pois duraria até o limite, ou seja, até três dias antes rescisão de contratos.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também