Final da Copa do Mundo de Futsal deixa SporTV no quarto lugar geral de audiência

·1 minuto de leitura


A decisão da Copa do Mundo de Futsal entre Argentina e Portugal levou o SporTV à liderança de audiência entre todos os canais da TV paga neste domingo. De acordo com dados obtidos pelo LANCE!, a transmissão da vitória por 2 a 1 dos portugueses, que ficaram com o título inédito da competição, colocou o canal na quarta posição, atrás apenas da TV Globo, SBT e Record.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

O SporTV já havia conquistado bons números com esta edição da Copa do Mundo de Futsal. O canal também chegou à liderança da TV paga com a eliminação do Brasil para a Argentina na semifinal desta competição, marcando o terceiro lugar no ranking geral, atrás apenas da Rede Globo e da Record.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O futsal volta ser destaque no SporTV na próxima segunda-feira, dia 11, às 18h, com o duelo entre Corinthians e Jaraguá pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal, principal competição da modalidade no país.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos