Final da Conference League entre Roma x Feyenoord terá transmissão do SBT

Roma vai em busca do título da Liga Conferência (Foto: Isabella BONOTTO / AFP)


A final da Conference League, que será disputada entre Roma x Feyenoord, no dia 25 de maio, às 15h45, será transmitido por TV aberta. O LANCE! apurou que além da ESPN e Star+, o SBT também transmitirá a decisão.

+ Barcelona marca reunião pela contratação de Raphinha

O SBT vem se consolidando cada vez mais no mercado esportivo. A emissora tem alcançado boa audiência com as transmissões dos jogos da Libertadores e a expectativa é que a decisão da Conference League também renda bons números para a empresa.

A Conference League é disputada somente por clubes europeus. É a terceira competição do continente atrás da Champions e Europa League.

+Com gol de Borré, Eintracht Frankfurt bate o West Ham e garante vaga na final da Europa League

O clube italiano venceu o Leicester na semifinal, enquanto o time holandês derrotou o Olympique de Marselha pelas semifinais da Conference League. Roma e Feyenoord prometem protagonizar um grande duelo na decisão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos