Final da Champions terá público; Uefa exigirá vacinação e teste de covid-19

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Uefa dará início às vendas dos ingressos para a final da Liga dos Campeões, hoje (25). De acordo com as autoridades portuguesas, foi liberada a capacidade de 33% do Estádio do Dragão, em Portugal, o que equivale a 16.500 espectadores. Ao todo, serão destinados seis mil ingressos para cada clube e 1700 para o público em geral.

Os valores serão divididos em quatro categorias, os mesmos variam de R$ 400 a R$ 3.900. Para entrar no evento, será necessário um teste negativo da covid-19 e um comprovante de vacinação. A decisão da Champions League entre Chelsea e Manchester City acontecerá neste sábado, (29), às 16h (de Brasília), em Portugal. Além da partida de futebol, os fãs terão shows de Selena Gomez, Marshmello e Khalid, na cerimônia de abertura.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos