Final do Campeonato Carioca não vai ser no Mané Garrincha, diz jornalista

·1 minuto de leitura

A final do Campeonato Carioca de 2021 não será no Mané Garrincha, em Brasília. Isto porque, apesar do desejo de Flamengo e Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), há um problema técnico no gramado do estádio que impede a realização do derradeiro Fla-Flu do próximo final de semana.

Segundo informações do jornalista Renan Moura, o Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), informou o problema ao repórter Bruno Melo, da CBN Brasília. O profissional não entrou em maiores detalhes acerca do “problema técnico”, mas garantiu que a decisão do Carioca não acontecerá no Mané Garrincha.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Vale destacar que Flamengo e Ferj, a contragosto do Fluminense, têm interesse em realizar uma final do Carioca com público e que, por isso, queriam levar o clássico para Brasília. Com a nova informação, o Rubro-Negro e a Ferj precisarão de uma outra praça para realizar o embate com os portões abertos.

Por ora, Flamengo e Fluminense entram em campo, no Maracanã, às 21h05 (de Brasília) do próximo sábado (22), pela partida de volta do Campeonato Carioca de 2021. O primeiro encontro acabou 1 a 1.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.