Final do Brasileiro sub-20 entre São Paulo e Inter no Morumbi terá entrada gratuita; veja informações

·1 min de leitura


O São Paulo divulgou as orientações para a partida contra o Internacional, pelo segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro sub-20. O duelo acontecerá neste domingo (28), às 11h, no Morumbi.

A torcida tricolor terá entrada gratuita na final. A partir das 9h, os portões 2, 4, 5, 6 e 17B (entrada com acessibilidade) estarão abertos para a chegada do público. São 10 mil ingressos para a torcida do São Paulo. O Inter terá direito a 3 mil lugares e a entrada é pelo portão 15A. Já os conselheiros e diretores poderão entrar pelo portão 14.

O São Paulo chega pela primeira vez na decisão do campeonato e terá um reforço extra na partida com a presença de torcedores. O primeiro jogo, realizado no Beira-Rio, acabou com vitória dos gaúchos por 2 a 0.

VEJA AS ORIENTAÇÕES PARA ASSISTIR AO JOGO NO MORUMBI
Cada pessoa tenha em mãos o documento de identificação;
Em caso de filas, deve ser respeitada a distância mínima de 1,5m entre cada pessoa;
Todos deverão utilizar máscara de proteção;
Todas as pessoas deverão higienizar as mãos com Álcool em Gel;
Todas as pessoas deverão receber a medição da temperatura corporal pelo profissional responsável. Não será permitida a entrada de pessoas caso a temperatura corporal exceda 37,5 ºC.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos