Final brasileira não muda planos da Conmebol para decisão da Libertadores em Montevidéu

·1 minuto de leitura


A decisão da Libertadores de 2021 será brasileira: Flamengo e Palmeiras estarão de lados opostos buscando o respectivo Tri da América de cada clube. O jogo único está marcado para o Estádio Centenario e assim continuará A presença de dois times do Brasil na final não muda os planos da Conmebol.

O Estádio Centenário, inclusive, já está em reforma para a decisão há semanas.

Todo o gramado está sendo trocado pela Conmebol, por exemplo. As tribunas de imprensa, arquibancadas, cabines de transmissão, banheiros e vestiários também estão sendo remodelados, assim como a iluminação do Centenario.

Além da final da Libertadores, em 27 de novembro, o Centenario também será palco da decisão da Copa Sul-Americana, no dia 20 de novembro. O Red Bull Bragantino já garantiu seu lugar na decisão, ao eliminar o Libertad nesta quarta-feira. Nesta quinta, Athletico e Peñarol decidem o segundo finalista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos