Com fim de patrocínio, Santos faz acordo pontual contra o Santa Fe

A companhia aérea do Marrocos, Royal Air Marroc decidiu não renovar o contrato de patrocínio com o Santos. Anteriormente, a marca estampava a costas e a omoplata (parte superior das costas da camisa). A diretoria do Peixe, porém, agiu rápido e garantiu que equipe não ficará com o espaço vazio na camisa nesta quinta-feira, quando encara o Independiente Santa Fe, às 21h45 (de Brasília), no Pacaembu, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

De forma pontual, o alvinegro assinou um acordo com a Semp TCL apenas para o duelo contra o colombianos. Além disso, o clube também negocia um patrocínio definitivo com a multinacional de eletroeletrônicos até o final do ano. Vale lembrar que a empresa já fez uma parceria com o Santos, entre 2007 e 2009.

E para ‘fechar’ o uniforme, o Peixe ainda negocia com algumas empresas um possível patrocínio para o calção. Em março deste ano, o presidente Modesto Roma Júnior confirmou o acerto com a Caixa como patrocinadora principal. O clube não tinha uma marca no espaço ‘master’ desde 2013, quando o vínculo com o banco BMG terminou.