Fim do mistério! Atlético-GO anuncia Jorginho como novo treinador

Nathalia Almeida
·2 minuto de leitura

Levou mais de um mês, mas o Atlético-GO, enfim, está de treinador novo. Buscando um substituto para Marcelo Cabo desde a reta final de fevereiro, o clube goiano encontrou em Jorginho, técnico de 56 anos, a solução para a sequência de sua temporada 2021.

O anúncio oficial aconteceu através de uma fonte 'inesperada': o próprio presidente do Dragão, Adson Batista, revelou a contratação de Jorginho através de uma de suas redes sociais oficiais, tecendo grandes elogios ao comandante.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994, Jorginho conta com uma longa bagagem de futebol e de Série A, mas não deixou uma boa impressão em seu último trabalho: esteve à frente do Coritiba durante boa parte da temporada passada, sendo demitido pelo clube paranaense em outubro. Desde então, atuava como comentarista esportivo no SBT, mas agora retorna à área técnica para mais um desafio em sua carreira profissional.

Confira a publicação do presidente do Dragão, Adson Batista:

"O Atlético acertou a contratação do técnico Jorginho! Tivemos uma boa conversa, onde gostei muito da postura do treinador. Temos muitos desafios este ano e o Jorginho chega com a bagagem necessária para comandar o time na temporada 2021! O Atlético tem metodologia de trabalho própria e muito bem definida. Outros grandes treinadores também fizeram bons trabalhos por aqui. O Jorginho é experiente, tem passagens por grandes clubes do Brasil e do mundo, é campeão do mundo e foi finalista da Copa Sul-Americana!. Desejo ao Jorginho uma ótima jornada com a camisa do Atlético Goianiense. Estaremos juntos em busca de grandes resultados na temporada!"