Fim de férias no Galo, mas ainda não há definição de volta aos treinos

Valinor Conteúdo
LANCE!


O maior rival do Atlético-MG, o Cruzeiro, já está pensando em voltar aos treinos na próxima semana com o fim das férias coletivas por conta da paralisação do futebol com a pandemia do coronavírus.

Porém, no Galo a situação ainda está indefinida, mesmo com a sinalização positiva da CBF para que os clubes brasileiros voltem aos treinos, o time mineiro ainda vai aguardar uma definição dos órgãos de saúde sobre a segurança da volta do futebol.


As férias dos elencos, incluindo do Galo, terminam nesta sexta-feira, 1º de maio. E, o alvinegro não confirmou a volta dos seus atletas e os treinos deverão ser ministrados de longe, com uma programação montada pela comissão técnica. Ou seja: a quarentena no Galo deve se manter por mais tempo.

Uma definição poderá acontecer nesta quinta-feira, 30 de abril, quando o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, terá uma reunião com o presidente da FMF, Adriano Aro, para discutir os rumos do futebol no estado, até com uma possível decisão de uma data exata, autorizando a bola rolar nos gramados mineiros.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também