VP ameaçado de demissão? Chance de corte é zero

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Vitor Pereira não corre risco de demissão no Corinthians (Rodrigo Coca/Corinthians) (Rodrigo Coca/Corinthians)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

* Muito torcedor do Corinthians imaginou que a entrevista coletiva marcada pelo clube para as 13h desta segunda-feira poderia servir para o anúncio da demissão de Vitor Pereira. Afinal, a convocação previa a participação do treinador português e do presidente Duílio Monteiro Alves.

"Chance zero. Não há nenhuma possibilidade de o Vitor Pereira ser demitido. Estamos absolutamente satisfeitos com o trabalho dele", assegura um dirigente importante do Timão, apesar da sequência de cinco derrotas em cinco clássicos na temporada.

Leia também:

Importante: Vitor Pereira nem vai participar mais da coletiva. É que o português testou positivo para Covid e, caso a contraprova confirme, Vitor Pereira também ficará fora do jogo contra o Boca Juniors, na noite desta terça-feira, na Neo Química Arena.

A coletiva de Duílio segue confirmada e deverá ter início às 14h. A intenção alvinegra com a entrevista do presidente e do treinador visava colocar fim ao "apagão", como ficou conhecido o movimento que começou na sexta e terminou às 10h desta segunda, e que se resume a um silêncio total de atletas, funcionários e do próprio clube.

* atualizado às 11h14

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos