Fim da novela! Sancho tem saída confirmada pelo Borussia Dortmund

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Uma história que vem se desenvolvendo desde o ano passado enfim chegou ao desfecho. Entre idas e vindas nas negociações, o atacante Jadon Sancho é o novo reforço do Manchester United. Quem confirmou a negociação na manhã desta quinta-feira foi o Borussia Dortmund, agora seu ex-clube, em um comunicado à imprensa:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

De acordo com informações oficiais, depois de muitas idas e vindas, chegou-se ao acordo em que os Red Devils terão de pagar 85 milhões de euros pela negociação, mas - segundo a revista alemã Kicker - 15% deste montante (12,75 milhões de euros) vai para o rival Manchester City, que revelou o atleta e ainda resguardava um percentual sobre seus direitos.

Representando a Inglaterra na Euro, Sancho está de volta ao futebol de seu país. | Michael Regan/Getty Images
Representando a Inglaterra na Euro, Sancho está de volta ao futebol de seu país. | Michael Regan/Getty Images

Foram quatro temporadas de Sancho no futebol da Alemanha, anotando 50 gols e 64 assistências num total de 130 jogos pelo Borussia Dortmundo. Seu novo vínculo na Premier League vai até 2026.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos