Fim da novela! Michael vê empresário ceder e será anunciado pelo Flamengo

Michael deixa o Goiás após três temporadas (Foto: Heber Gomes/AGIF)
Michael deixa o Goiás após três temporadas (Foto: Heber Gomes/AGIF)


O Flamengo acertou, nesta sexta-feira, a contratação do atacante Michael, do Goiás. O clube carioca ainda esperava alguns ajustes com o empresário do atleta e o clube Esmeraldino, mas a situação foi resolvida nesta tarde. O valor da transferência será de 7,5 milhões de euros (R$ 34 milhões) pela revelação do Campeonato Brasileiro de 2019.

O Flamengo ainda negociava com o Esmeraldino e o empresário Eduardo Maluf pelo atacante. O Goiás avisou, na quinta, que a definição seria até às 12h desta sexta. Assim, como o Fla não faria uma proposta maior que os 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões) já propostos, o desfecho dependia da flexibilidade de Maluf.

Além de Michael, que ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube, o atacante Pedro Rocha, ex-Cruzeiro, e o zagueiro Gustavo Henrique, ex-Santos, fecharam com o clube para 2020. Michael marcou nove gols no último Brasileirão em 35 jogos e despertou o interesse de Plameiras e Corinthians.

GOIÁS CONFIRMOU E AGRADECEU

Através da assessoria de imprensa, o Goiás confirmou a negociação concluída com o Flamengo: "Agora depende de exames médicos e assinatura de contrato no clube carioca". Em seguida, através da rede social, o Esmeraldino agradeceu o atleta pela passagem e pediu para ele "voltar logo". Confira a postagem:








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também