Fim da novela? Haaland indica planos para a próxima temporada

·1 minuto de leitura

Uma novela a menos? A proximidade da janela de transferências fez ressurgir alguns rumores referentes ao futuro de Erling Haaland. Real Madrid? Manchester United? City? Apesar do mundo parecer mover montanhas para contratar a estrela de apenas 20 anos, a intenção do atacante é honrar seu vínculo no Borussia Dortmund.

Em entrevista concedida ao canal Viaplay, o norueguês foi direto na resposta: "Bom, eu tenho contrato por mais alguns anos. Então, vou respeitar o meu contrato". O vínculo do jogador vai até 2024, embora exista uma cláusula, segundo o jornal Bild, que pode ser ativada ao fim da temporada 2020/21, permitindo uma possível saída de Haaland mediante pagamento de 75 milhões de euros.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

No início de abril, Alf-Inge Haaland e Mino Raiola, pai e empresário do atacante, respectivamente, se reuniram com representantes de Barcelona e Real Madrid, além de grandes times da Premier League. A diretoria do clube alemão, por sua vez, não temia perder sua maior joia.

Champions League, desempenho e mais

Depois de dormir fora do G-4 por algumas rodadas, o Borussia Dortmund conseguiu encerrar sua participação na Bundesliga 2020/21 na 3ª colocação. A posição na tabela garante presença na próxima Champions League. Durante a entrevista, Haaland comentou a classificação: "Como já disse antes, sou grande fã da Liga dos Campeões. E acho que todos sabem disso. Foi um alívio garantir a vaga. Era realmente muito importante para mim".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos