Carille e Corinthians põem fim à negociação com Tianjin Teda

Yahoo Esportes
Fábio Carille. (Foto: MAURO PIMENTEL/AFP/Getty Images)
Fábio Carille. (Foto: MAURO PIMENTEL/AFP/Getty Images)

O torcedor do Corinthians que gosta de Fábio Carille pode respirar aliviado: o treinador não dará sequência às conversas para assumir o Tianjin Teda, da China. A decisão foi tomada em conjunto com a diretoria corintiana nesta quinta-feira.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Rodrigo Sodré, intermediário responsável por trazer uma oferta por escrito do time chinês, revelou ao blog que foi comunicado da posição oficial de Carille em uma reunião que terminou há instantes. “O Corinthians e o Carille recuaram e me disseram que não vão dar sequência nas tratativas”, afirma Sodré.

Leia também:

Com isso, encerra-se uma briga pesada que vinha sendo travada nos bastidores desde que o blog revelou a existência da oferta, na última terça-feira.

Empresário de Carille, Paulo Pitombeira não gostou do vazamento da notícia e nem aceitou se encontrar com o intermediário. Ainda assim, na terça-feira, um dos sócios de Sodré esteve com o treinador corintiano no estacionamento do CT. Na oportunidade, Carille teria sido apresentado aos valores e termos do contrato do Teda. Por meio de sua assessoria, o técnico nega a versão e conta que apenas posou para uma selfie.

O fim da novela pode ser comemorado pelo técnico e pelo Corinthians. É que existia a preocupação de que a notícia interferisse negativamente no dia a dia de trabalho. Pelo menos nas redes sociais, Carille se transformou em alvo de cornetadas de centenas de corintianos.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também