Fim de ano reúne mais de 3 milhões de pessoas nos canais ESPN

Vitória do PSG sobre o Strasbourg foi destaque nos canais "ESPN" (Foto: JULIEN DE ROSA / AFP)


Um fim de ano intenso reuniu alta audiência nos canais "ESPN" no fim de 2022. O retorno das ligas europeias e o desenrolar dos esportes americanos, além de todas as atrações da emissora, fizeram com que mais de 3 milhões de pessoas passassem pelos canais ESPN entre os dias 18 e 31 de dezembro.

Com os diversos eventos ao vivo, a ESPN alcançou o maior ATS (tempo de permanência médio) entre os canais esportivos da televisão paga. Nesse período, a emissora foi a segunda mais assistida na categoria no ranking da TV por assinatura.

+ Messi, Benzema… Veja nomes do futebol europeu que já podem assinar com outro clube

O maior destaque do fim de ano foi a partida entre Paris Saint-Germain e Strasbourg, válida pelo Campeonato Francês, no dia 28 de dezembro. O duelo teve a polêmica expulsão do brasileiro Neymar, além do destaque de Mbappé, com gol o fim do duelo. O evento foi o segundo de maior audiência entre as atrações esportivas da TV paga dentro do período.

+ Neymar desfalca PSG em estreia da Copa da França

A terceira colocação na audiência, por sinal, também ficou com os canais ESPN. Nesse caso, o responsável foi o jogo entre Brighton Hove x Arsenal pelo Campeonato Inglês no dia 31 de dezembro. Líder da Premier League, a equipe de Londres venceu o Brighton Hove por 4 a 2, com direito a gol do brasileiro Gabriel Martinelli, que retornou da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo.