Pod Assistir: 3 filmes que podem concorrer ao Oscar e já estão nos streamings

·1 minuto de leitura

A premiação do Oscar chegará mais tarde este ano, a gente bem sabe. E com a pandemia, fica mais difícil ainda assistir as indicações, já que os cinemas estão todos restritos ou fechados.

Conheça o podcast de filmes e séries do Yahoo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Mas já tem muita opção nos streamings que são favoritas da critica. Por isso selecionamos três delas para que você já tenha na sua lista tudo o que pode levar a estatueta em 2021. Olha só:

A Voz Suprema do Blues (2020 - Netflix)

Em A Voz Suprema do Blues, temos atuações icônicas de Viola Davis e nosso querido Chadwick Boseman, que pode levar o Oscar mesmo após sua morte em 2020. O longa situado em Chicago nos anos 20, acompanha Ma Rainey e Levee em uma gravação de álbum mergulhada em tensão, enquanto a gerência branca quer "controlar" a "Mother Of The Blues”.

Pieces of a Woman (2021 - Netflix)

Não sabemos se "Pieces of a Woman" será indicado, mas Vanessa Kirby com certeza merece levar o Oscar de melhor atriz. No filme, ela interpreta uma mulher que perde a filha logo após o parto e tem que enfrentar o luto e ainda lidar com a ira de seu marido e sua mãe. Cru e necessário.

The Assistant (2020 - Prime Video)

O longa da Prime Video conta a história de Jane, uma aspirante a produtora de cinema que consegue o cargo de assistente de um poderoso magnata do entretenimento. Mas conforme os minutos do filme passam ela fica cada vez mais lúcida sobre os abusos que envolvem seu ambiente de trabalho e posição. Daqueles filmes cheios de tensão.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube